MENSALIDADES ACESSÍVEIS

PLANO INDIVIDUAL

PLANO IDEAL PARA VOCÊ QUE BUSCAR ESTAR BEM

Contribuinte Individual

R$ 100,00 (cem reais), através de emissão de 10 (dez) Boletos bancários a serem emitidos e postos em cobrança na Agencia 0220 do Banrisul desta cidade, ou emissão de cheques pré-datados. Durante o período de 10 (dez) meses em que o associado da categoria contribuinte estiver pagando a sua Cota, ele ficará isento de pagar a taxa de manutenção, uma vez decorrida o prazo de carência (10 meses), o associado pagará mensalmente a Taxa de Manutenção de 60% ( sessenta por cento) , equivalente a mensalidade do Contribuinte Efetivo.

PLANO SÓCIO PATRIMONIAL

MENSAIS

PARA FAMILIAS QUE QUEREM TER O MÁXIMO A SEU DISPOR.

Proprietário Patrimonial

Ao valor de R$ 1.950,00 (hum mil novecentos e cinquenta reais). O valor do titulo poderá ser parcelado (entrada mais duas parcelas de R$ 650,00), no entanto a Taxa de manutenção será cobrada a partir da data de emissão.

Ao valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). O valor do titulo poderá ser parcelado (entrada mais nove parcelas de R$ 250,00), no entanto a Taxa de manutenção será cobrada a partir da data de emissão.

PLANO SÓCIO CONTRIBUINTE

PLANO QUE A SUA FAMÍLIA MERECE

Contribuinte Efetivo

Joia de Admissão no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) com uma entrada no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) e o saldo de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) será pago em 10 (dez) parcelas mensais e consecutivas de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), através de emissão de 10 (dez) Boletos bancários a serem emitidos e postos em cobrança na Agencia 0220 do Banrisul desta cidade, ou emissão de cheques pré-datados. Durante o período de 10 (dez) meses em que o associado da categoria contribuinte estiver pagando a sua Cota, ele ficará isento de pagar a taxa de manutenção, uma vez decorrida o prazo de carência (10 meses), o associado pagará mensalmente a Taxa de Manutenção.

Preencha um cadastro ele passará pelo conselho deliberativo para ser avaliado sendo aprovado já pode frequentar o clube.

Para frequentar as piscinas e a sauna cada sócio precisa passar por avaliação médica, o clube disponibiliza um méico todas as quartas-ferias das 18:00 as 20:00 e no sábado das 13 as 15:00.

Cada exame tem um custo de 6,00 ( seis reais)