Reunião de Conselho e Diretoria do Clube Aquático Tiarajú Define Novos Rumos e Investimentos

Na noite do dia 20 de fevereiro, o salão do Clube Aquático Tiaraju foi palco de uma importante reunião de conselho e diretoria, sob a coordenação do presidente Julio Jeremias e do Presidente do Conselho, Roberson Donanel. Com uma pauta diversificada e crucial para o futuro do clube, os membros presentes debateram e deliberaram sobre diversos pontos estratégicos.

Entre os temas discutidos, destacam-se:

Aprovação de Propostas de Novos Associados: Foram discutidas e aprovadas propostas para a admissão de novos associados, visando fortalecer e ampliar a comunidade do clube.

Prestação de Contas: Houve uma detalhada prestação de contas, proporcionando transparência e clareza quanto à gestão financeira do clube.

Investimentos em Estrutura: Foi apresentado um relatório dos investimentos já realizados em melhorias na estrutura do clube, demonstrando o compromisso com a qualidade das instalações.

Próximos Investimentos em Quadra de Beach Tennis e Padel: A diretoria compartilhou planos para investimentos futuros na construção de uma quadra de beach tennis e padel, visando diversificar as opções de lazer e esporte para os associados.

Apresentação de Campeonatos: A diretoria de esportes apresentou os campeonatos que serão realizados nas dependências do clube, promovendo a prática esportiva e o espírito de competição entre os associados.

Andamento do Evento “Baile do Chopp”: Detalhes sobre o planejamento e andamento do evento “Baile do Chopp”, agendado para o dia 06 de abril de 2024, foram discutidos, visando garantir o sucesso e a organização do mesmo.

Encerramento do Convênio Tiarajú e Sindicato: Foi abordada a situação do convênio entre o Clube Aquático Tiaraju e o Sindicato, com perspectivas futuras sendo debatidas para o encerramento do mesmo.

Situação do PPCI – Bombeiros: Pedro Jair trouxe à mesa a situação do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI), ressaltando a importância da conformidade com as normas dos bombeiros para garantir a segurança de todos os frequentadores do clube, em especial no complexo do ginásio.

A reunião foi marcada pela participação ativa dos membros presentes, que demonstraram comprometimento com o crescimento e aprimoramento contínuo do Clube Aquático Tiaraju. As decisões tomadas refletem o empenho da diretoria e do conselho em proporcionar aos associados uma experiência cada vez mais completa e satisfatória.