Presidente Julio Anuncia Projeto de Construção de Quadra de Pádel no Clube Tiaraju

Espaço Atualmente Destinado ao Basquete Será Revitalizado para Abrigar a Nova Instalação Esportiva

Em uma reunião extraordinária do conselho do Clube Tiaraju, o presidente Julio apresentou uma proposta inovadora que promete transformar o cenário esportivo da instituição. Com uma visão voltada para o futuro e o aprimoramento das opções de lazer oferecidas aos sócios, Julio propôs a construção de uma quadra de pádel no local atualmente ocupado pela quadra de basquete.

A proposta, que inclui não apenas a construção da nova quadra, mas também a revitalização do entorno e dos acessos para melhor utilização do espaço, recebeu uma resposta unânime de aprovação por parte do conselho. O projeto visa não apenas agregar uma nova modalidade esportiva ao clube, mas também revitalizar uma área subutilizada, proporcionando aos sócios uma experiência esportiva mais diversificada e atrativa.

Com um orçamento estimado em cerca de 100 mil reais, a construção da quadra de pádel está prestes a ser iniciada, marcando o início de uma nova era para o Clube Tiaraju. A iniciativa demonstra o compromisso da diretoria em investir no desenvolvimento e na modernização das instalações do clube, garantindo assim a satisfação e o bem-estar dos seus associados.

A quadra de pádel, uma das modalidades esportivas que mais cresce em popularidade, promete atrair não apenas os praticantes habituais do esporte, mas também novos adeptos em busca de uma atividade física dinâmica e envolvente. Com essa iniciativa, o Clube Tiaraju reafirma seu compromisso em proporcionar aos seus sócios uma experiência esportiva de alta qualidade, alinhada com as tendências e demandas do mundo contemporâneo.