Piscina Térmica

A piscina térmica do Clube Tiarajú representa um ambiente multifuncional que combina lazer e esporte. Trata-se de uma piscina semiolímpica com controle preciso de temperatura, proporcionando condições ideais para diversas atividades aquáticas. No espaço, são realizadas aulas de hidroginástica e natação (sem custo para o associado), oferecendo oportunidades para o aprimoramento da saúde e condicionamento físico.

Além disso, a piscina térmica é um local destinado aos associados que buscam momentos de relaxamento e a prática de exercícios. Com um ambiente acolhedor, propício ao bem-estar, o espaço se torna um refúgio para quem deseja desfrutar de momentos de tranquilidade enquanto se dedica à manutenção da saúde e qualidade de vida.

Dessa forma, a piscina térmica do Clube Tiarajú destaca-se como um ponto de encontro versátil, atendendo às diferentes necessidades dos associados, seja para aprimorar habilidades aquáticas, promover a saúde ou simplesmente desfrutar de momentos agradáveis em um ambiente acolhedor e propício ao equilíbrio entre corpo e mente.