um clube com muita   história.

uma sociedade feita por pessoas de bem.

RELATO DA HISTÓRIA DESCRITO POR EDU CARLAN  PRIMEIRO PRESIDENTE DO CLUBE.

O NOME:

O nome do clube surgiu em um torneio de futsal, onde o CEAP tinha uma equipe inscrita e outros alunos sabendo da existência de mais uma vaga então fizeram uma reunião que contou com a presença de Maister, Rubendário, João Braveza que deveriam definir o nome da equipe, por idéia de Maister foi escolhido o nome de TIARAJÚ e aceito por todos.

O INICIO:

Tudo teve início com um time de futsal em busca de um local para treinar, já que na década de 60 não havia quadras fechadas em Ijuí ea comunidade ressentia-se da falta de local para recreação, campismo, natação esporte e lazer.

A ideia inicial do grupo foi comprar uma área para a construção de uma quadra, mas já tinham planos de construção de piscinas para a trair sócios.

A ESCOLHA DA AREA:

Na procura de uma área para o empreendimento, a primeira sugestão seria uma área localizada no bairro Storch, que hoje pertence ao CEAP, outra área pesquisada seria aonde hoje está o SESC e por fim a área escolhida o que era de propriedade do Sr. Wili Gressler.

OS PRIMEIROS SÓCIOS:

Com a venda dos primeiros títulos, iniciaram-se as obras, a compra de materiais e a construção. A prefeitura colaborou com as máquinas para fazer a terraplanagem e o clube pagava o combustível.

A CONSOLIDAÇÃO:

Apesar de grandes mudanças dos objetivos da ideia inicial das dificuldades das decepções e da inexperiência do grupo, a força de vontade continuo presente de alguma forma naqueles jovens, o CAT entra em nova fase com a mudança de prioridades.

O CAT estava consolidado, a comunidade ijuiense passou a contar com uma grande área verde, bem localizada, local para recreação com espaços para a prática de esporte.

desfrute do melhor

aguardamos

venha ser  sócio.

esporte e lazer o ano inteiro