Dois Novos equipamentos para a academia

O Clube Tiarajú se destaca como uma referência em investimento contínuo em suas instalações. Desta vez, o foco recaiu sobre a tão frequentada academia do clube, onde os sócios dedicados encontram seu refúgio para o fortalecimento físico e mental.
Com um olhar visionário para o bem-estar de seus membros, a administração do Clube Tiarajú decidiu elevar o padrão da academia, incorporando dois novos equipamentos de última geração: o Peitoral Fly/Dorsal e a Cadeira Flexo Extensora.

Com um compromisso contínuo com a excelência e a satisfação dos membros, o Clube Tiarajú demonstra mais uma vez sua dedicação em proporcionar um ambiente de treino de classe mundial para a comunidade. Com a incorporação desses novos equipamentos, o clube reafirma seu papel como um farol de inspiração para aqueles que buscam uma vida mais ativa e saudável.