Clube Tiarajú Designado como Membro do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Ijuí

Na última dia 15, uma decisão de grande importância foi oficializada pelo Gabinete do Prefeito de Ijuí. Por meio da Portaria número 15, o sexagenário clube Tiarajú foi nomeado como membro do Conselho Municipal de Esportes e Lazer do município.

Essa nomeação representa um reconhecimento significativo do papel vital desempenhado pelo Tiarajú na promoção do esporte e do lazer na comunidade local. O clube, agora terá uma voz ativa nas decisões e políticas relacionadas ao setor esportivo e de lazer em Ijuí.

Essa nova designação fortalece ainda mais a posição do Tiarajú como um importante ator no cenário esportivo e comunitário de Ijuí. Com sua vasta experiência e comprometimento com a comunidade, o clube está pronto para assumir seu papel no Conselho Municipal de Esportes e Lazer, trabalhando em prol de um futuro mais ativo, saudável e inclusivo para todos os habitantes do município.