ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO 20/21

A partir do dia 12/01/2020 a temporada de verão 20/21 está liberada pelas autoridades sanitárias, com um protocolo bem amplo os clubes podem receber seus sócios, veja as regras para uso dos espaços coletivos.

Protocolos de Segurança para Temporada das Piscinas


Uso da máscara – A utilização das máscaras de forma correta continua sendo obrigatória para acesso e permanência nas dependências do clube, exceto na área das piscinas.

Para banhos de piscina – A máscara é dispensável durante os banhos de piscina. Porém, ao circular pelo entorno desta área, como ir ao banheiro ou quiosques, a utilização da máscara volta a ser obrigatória. 

Para banhos de sol – O uso de máscara durante os banhos de sol é facultativo. Ao levantar da espreguiçadeira para circulação no espaço, o uso da máscara volta a ser obrigatório. 

Espreguiçadeiras e cadeiras na área das piscinas – As espreguiçadeiras e cadeiras na área das piscinas estão organizadas de acordo com o distanciamento determinado, por isso, não devem ser alteradas de lugar pelos associados. 

Área das piscinas – Haverá controle de acesso e um limite de pessoas nesta área, sendo 1 pessoa para cada 10m². 

Playground – O playground/pracinha está a disposição dos associados, desde que respeitado o uso de máscaras e o distanciamento entre os ocupantes.

Quiosques Sede Social – Os quiosques na sede social estão demarcados por numeração, sendo 4 espaços disponíveis. O associado deve reservar o quiosque de sua preferência para confraternização de no máximo 10 pessoas, por até 4h seguidas (ex: das 11h às 15h ou das 20h às 24h). Não será permitido o acesso de não associados nos quiosques. 

Salão de Convivência  – Capacidade reduzida para até 40 pessoas no espaço, evento com até 4h de duração, lista com nome completo e telefone dos convidados. Taxas seguem as mesmas. É permitido convidar não associados para eventos nestes salões. 

Para mais informações a secretaria está disponível

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *